RSS

Deus é o médico dos médicos

domingo, 08/05/2011 7:27 pm  

Nosso filho Cristopher estava com fimose, levei-o a dois pediatras na esperança de que não precisasse passar por uma cirurgia, mas, infelizmente, a resposta dos dois médicos foi: Ele vai ter que passar por uma cirurgia, pois o canal é muito pequeno e nem pomada adiantará.

Eu e meu esposo ficamos preocupados, mas descansamos no Senhor e deixamos em suas mãos e começamos a orar. Senhor tu és o médico dos médicos, se tu quiseres podes curar o Cristopher, mas se for da tua vontade que os médicos operem que o Senhor esteja na direção de tudo. Em nome de Jesus te pedimos. Amém.

A cirurgia estava marcada para o dia 24 de agosto de 2009. No dia 16 de agosto de 2009 fui à igreja e pedi oração para que tudo corresse bem durante a cirurgia.

No dia 17 de agosto de 2009 pela manhã fiz minhas orações, e fui fazer as tarefas domésticas, o Cristopher foi ao banheiro e me chamou, dizendo que estava sangrando. Mas não era sangue, pois o canal se abriu por inteiro pelo milagre de Deus.

Deus operou o Cristopher de maneira extraordinária. Ele não precisou de anestesia e nem de remédios. Foi o toque de Deus e o Cristopher foi curado , pelo médico que é Jesus Cristo. Glória a Deus. Somente Ele tem poder.

Obrigado Deus pela Tua misericórdia para com os teus filhos: Em nome de Jesus, Amém!

 

Autor: Adriane Sonntag

Extraído do Devocional O Mensageiro

 

 

, , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato

  • Fabio

    Isso é um fato real?
    Não entendi a preocupação que vocês tiveram com a cirurgia. Sempre há riscos em cirurgias mas não creio que houvesse a necessidade de tanto desespero, não acham?

    • http://erkobridee.com erko

      Olá boa noite Fabio,

      o devocional O Mensageiro é composto de relatos reais de pessoas e suas respectivas experiências vividas com Deus.

      sobre a seguinte publicação, existem pessoas que possuem medos quanto a cirurgia, com tantas noticias e informações sobre problemas que ocorrem, creio que era esse o medo dos pais nesse caso, marcaram a cirurgia, mas gostariam de evitar, bom dentro da vida cristã é aceitável pedir para Deus o que desejamos, expor nossos medos e se tiver fé o suficiente o milagre acontece…

      Podemos analisar o relato como:
      - pavor dos pais pela cirurgia
      - relato de um milagre e cirurgia que Deus fez

      porém não devemos desmerecer nem ignorar os tratamentos médicos, pois estes existem para nos abençoar, entretanto mesmo existindo, nós temos a liberdade de pedir que Deus faça um milagre…

      o/

  • Fabio

    Oi Erko, tudo bem?

    Entendi…
    O relato é mesmo muito bonito.

    Eu só "critiquei" pois não sei das complicações de uma cirurgia dessa e achei que poderia criar medo nas pessoas.

    Mas falei sem conhecimento nenhum no assunto mesmo.

    Concluindo:

    Entendi a mensagem e que bom que a mão de Deus pôde ajudar esse casal. =)

    • http://erkobridee.com erko

      Opa tudo blz o/

      creio que o casal foi ao médio mesmo assim, para comprovar a realização do milagre, pois a cirurgia estava marcada e seria estranho(desaparecer) e incorreto não ir ao médico…

      outros casos de milagre associado a cura que conheço, pessoas mesmo depois de receber um milagre, vão ao médico para comprovar a sua cura, o que serve de testemunho frente aos médicos da cura efetuada por Deus

      =]

  • ana

    eu sou mae ,chorei porque foi muito lindo a forma que esse casal descreveu,a fe o agir de Deus a resposta imediata do senhor .Deus e fiel com quem e fiel a ele .amen

  • Pingback: Deus é o médico dos médicos

  • Flávio Santos

    Meu querido Irmão Em Cristo, que Deus continue abençoando sua vida e pela fé continues pedindo a Deus porque o Justo Dele é assim, vive pela fé mesmo…e Glória a Deus pela sua vida, porque Deus está a procura de Homens de Fé para que se manifeste com o sobre natural…esta é a atitude certa…glorificar a Deus com o sobrenatural em nossas vidas…porque assim há a diferença daqueles servem entre aqueles que não servem, não é verdade?
    Que Deus te abençõe cada vez mais…há e que Deus abençoe nossas vidas com o Flex também..ehehehe

  • ALANA

    DEUS OPERA NAS COISAS GRANDE E PEQUENAS, SEJA O QUE FOR QUE PEDIRMOS ELE NOS ATENDE.OBRIGADO SENHOR PELO MILAGRE DESSE MENINO, POIS FOI O MESMO CASO QUE ACONTECEU COM MEU FILHO.DEUS É MARAVILHOSO.

  • Fava_vera

    amem não existe medico melhor, gloria a Deus.