RSS

Apaixonado por Jesus

quarta-feira, 13/04/2011 11:16 pm  

Conta-se que uma senhora muito distinta chegou em casa, procurou seu marido, e disse: “me apaixonei por outra pessoa” O marido, ansioso insiste: “você começou, agora tem que acabar”.  Ela usou de uma estratégia: “sei que você sempre foi um homem de palavra, por isso só se você primeiro me prometer que até amanhã não vai tocar no assunto; segundo, se amanhã você for comigo conhecer essa pessoa. Terceiro, que você pense bastante antes de falar comigo.”

Pois bem, disse o marido: “Tudo bem; amanhã você decide o que você quer fazer comigo.” Ele ficou furioso, ansioso, preocupado, pensou que ia perder a esposa, mas ficou calado. No dia seguinte, à tarde, saem os dois, calados.

Entram em uma casa, e ali está um senhor de cabelos bem brancos, que o abraça e diz: “a sua presença aqui é muito importante, pois quero lhe apresentar uma pessoa, a qual foi apresentada para sua esposa e ela nunca mais será a mesma.” Ele, conforme prometido, continuou calado, com vontade de abrir a boca e gritar. Nesse momento outras pessoas chegavam, o marido viu que não era nada daquilo que ele estava pensando.

O homem de cabelos brancos o apresentou para o grupo, todos se abraçaram, daí cantaram um hino: “mais perto quero estar, meu Deus de Ti, ainda que seja a dor que me una a Ti. Sempre hei de suplicar, mais perto quero estar, mais perto quero estar meu Deus de Ti.”

Ele olha para sua esposa, ela está cantando, chorando e olhando para ele, e o hino chega ao seu final. Sua esposa o abraça e lhe diz: “eu nunca lhe chamei de ‘meu amor’ da forma que estou lhe chamando agora, ouça o que eu tenho para lhe dizer é que Deus amou você de tal maneira, meu amor, que deu o único filho dEle, Jesus Cristo, para que, se você crer nEle, ter a vida eterna. É por essa pessoa que me apaixonei.”

 

Apaixone-se você também. João 3:16

 

Autor: Pastor Eliel

Extraído do Devocional O Mensageiro

, , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato