RSS

A história da minha vida

segunda-feira, 11/04/2011 1:44 pm  

“Bem – Aventurado os que choram porque eles serão consolados.” (Mateus 5:4)

 

Queridos leitores esse versículo estava comigo me fortalecendo nas minhas lutas, porque Deus falava por meio dele comigo.

Bom me chamo Daiane, trabalho na AMB. É uma honra trabalhar para o Senhor.

Há 6 anos eu morri no Lar Levi e foi nessa casa-lar que conheci a palavra de Deus, que aceitei em meu coração. Foi algo maravilhoso.

Eu venho de uma família destruída, mas Deus me deu uma família no Lar Levi, glória a Deus. Momento maravilho que vivi no Lar com meus irmãos, meus pais.

Mas aos 17 anos tive que sair. Senti-me perdida, sem chão, não savia mais onde correr. Lembrei dos ensinamentos da igreja. O pastor falou que nós temos um Deus que nunca nos deixará. Confiei em Deus, tive uma vida de oração.

Lutas, tive muitas, passei fome, frio, pensei que não sairia do buraco.

Mas quando eu orava a Deus, Ele realmente falava comigo. Ele estava me carregando, eu passaria. Cinco anos se passaram e eu sofrendo, mas minha fé e esperança nunca morriam por Deus estar vivo dentro do meu coração.

Em fevereiro de 2008 eu consegui um trabalho muito bom, onde as pessoas me ajudaram muito. Era Deus me abençoando e logo consegui ter todos os móveis da minha casa, morava no centro de Castro. Mas eu senti que Deus não me queria ali. Em Dezembro, quando estava de férias e vim a casa dos meus pais e também à AMB. Fiquei uns dias como voluntária, e Deus já estava trabalhando nos planos para minha vida. Foi em um programa de Natal que reencontrei o Juliano, que hoje é meu marido, pois já o conhecia da igreja. E Deus me deu uma família.

 

Com tudo isso, querido leitor, eu gostaria de deixar claro que, se está passando lutas pode ter a certeza que Deus está consolando e quer o melhor para sua vida.

 

Abra a porta do seu coração para Deus entrar e fazer morada. Hoje eu dou valor a tudo o que passei, valorizo tudo o que Deus me dá e não penso em mim somente. Pois a obra do Senhor precisa de discípulos verdadeiros, Deus está lhe chamando para uma vida transformada.

 

Deus o abençoe!

 

Autor: Daiane C. Bordinhão

Extraído do Devocional O Mensageiro

, ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato