RSS

Tudo ou nada?

quarta-feira, 30/03/2011 9:41 am  

Você já se viu diante de situações que parecem fazer sua vida ruir?

Já se deparou com batalhas que parecem perdidas?

Já se sentiu desamparado e sozinho como se ninguém estivesse se importando com o que está passando?

Não seria porque você tem deixado Jesus fora dos seus planos e decisões?

 

Seja qual for a situação, lembre-se que Ele está ao seu lado, intercedendo por você, e pronto para estender a mão no momento em que você O chamar! Nosso Deus é maravilhoso!

Sua bondade e misericórdia não podem ser calculadas. Ele nos ama de tal maneira que, mesmo quando andamos por caminhos que não são de Seu agrado, Ele oferece uma oportunidade, uma circunstância onde podemos ter os olhos abertos para contemplar a Sua mão estendia e o Seu convite – “vinde a mim, eu te amo!”

 

Certo advogado, ateu, tinha um lema e afixou-o na parede de seu escritório: “God is nowhere” (Deus não está em lugar nenhum).

Um dia, sua filhinha que estava começando a aprender a ler, aguardava-o na sala para irem juntos para casa. Ao ver aquelas palavras na parede, a pequena menina, soletrando, dividiu-as da seguinte forma: “God-is-now-here” (Deus está agora aqui).

O pai ficou tão impressionado com o que acabara de ouvir que renunciou à sua incredulidade, voltou-se para o Deus vivo e mudou o seu lema que, na parede, passou a ser: “God is now here” (Deus está agora aqui).

 

Na sua vida diária, qual o lema que mais se adapta?

 

“Deus está em tudo” ou “Deus está em nada” ?

 

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e Ele comigo.” Apocalipse 3:20

 

Autor: Daniel Hübsch

Extraído do Devocional O Mensageiro

, , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato