RSS

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010

segunda-feira, 06/09/2010 1:45 am  

Querem instaurar a lei que torna nosso país legalmente conivente a iniqüidade institucionalizada, eu não sou palhaço e o que direciona a minha vida é a Palavra de Deus, querem legalizar o que na Bíblia é abominável. Sabemos muito bem historicamente o destino de reinos, nações que eram coniventes com a sodomia (Homosexualismo é o ápice da sodomia) tanto é que o primeiro caso de destruíção que temos conhecimento é de Sodoma e Gomorra onde eram um absurdo o nível de degradação humana, sendo que ambas as cidades foram destruídas. Outros impérios onde seus líderes eram praticantes da iniquidade, estes reinos e impérios caíram e foram destruídos. Sabemos muito bem a conseqüência das nações coniventes a esta realidade, o destino é a destruição.





Eu sou conta a iniquidade! Podem me chamar de preconceituoço, como queira, mas eu me baseio na Bíblia, que diz que essa prática é errada e abominável perante Deus, o que a Palavra de Deus diz ser errado, eu também julgo errado!

Acorda povo de Deus!!!

Via: André Queiroz


A Palavra de Deus (a Bíblia) é muito clara sobre o assunto, e o que está lá para o povo de Deus é o que nos serve como norte nesta vida, se diz que é errado, é errado!


Levítico 20 ressaltando no nosso caso atual o versículo 13:

“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.”


1 Coríntios 6:9 – “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?”


Romanos 1: 20-27 –

“Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”


Mas ainda sim, há salvação para estes que praticam tais atos abomináveis, até que se acabe o seu último fôlego de vida, eles ainda podem ser salvos:


Atos 3:19 “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,”


Provérbios 28:13 “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.”


Atualizado 22/09/2010 – PNDH a qual estamos falando




Você pode ler a PNDH 3 completa neste PDF [LINK]

Recomendo também a leitura: PNDH-3: A gravidade do Decreto está na ideologia que tem por objetivo uma “desconstrução” cultural


Está claro, está diante dos seus olhos, o PNDH 3 vai contra nossos princípios de cristão, vai contra a Bíblia, o PT tem por ordem interna partidária aprovar isto.


Agora te faço a pergunta: você crê que a bíblia é a Palavra de Deus?

Se você realmente crê e lê a Palavra de Deus, verá que nós não devemos votar no PT.


Gostaria de lembrar o que Jesus Cristo disse:

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. (Mateus 22:29)


Não há espaço para argumentos, a Bíblia é clara, não podemos, nem devemos votar no PT. Caso alguém venha falar qualquer coisa contrária, irei dizer o mesmo que digo a todos, vá ler a Bíblia e peça a Deus entendimento.


Gostaria de ressaltar que não sou partidário de nenhum partido, nem filiado a nenhum e eu e minha família como servos e filhos do Senhor segundo a orientação e crivo de Sua Palavra não iremos votar no PT, nem em nenhum partido coligado ao PT, também analisamos o PSBD e não se engane pois estes também facilmente irão aprovar a legalização do homosexualismo, aborto e outras atrocidades.


Temos candidátos evangélicos, ore por eles, tenha coragem de votar neles. Pois algo posso lhe afirmar se estes pisarem fora da linha terão de prestar contas com Deus e eu no meu limitado entendimento não sou louco de desafiar a Deus pois eu sei que nosso Deus é justo e irá nos julgar em Sua justiça e ai daqueles que caírem na ira do Senhor nosso Deus.


, ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato

  • Virgílio Lins

    Não sei se é o seu caso, mas é sabido que todos os pastores que pedem aos evangélicos que não votem no PT estão envolvidos com o candidato José Serra, infelizmente a alta cúpula da maioria das denominações evangélicas está comprometida com o PSDB, eu sei que existem interesses escusos por trás de muita gente com “fala mansa” que prega a palavra de Deus. É cada vez menor o grupo de pastores que realmente estão voltados para a propagação da palavra na sua essência, para o resgate de almas, para a exaltação do nome do Senhor Jesus. São raríssimos os homens de Deus que prosseguem em seu ministério motivado apenas pelo amor à obra e não se deixaram levar pelo materialismo inescrupuloso.

    • http://erkobridee.com erko

      No meu caso e de minha familia não… de todos os candidatos apoiamos a Marina, PSDB não tem como apoiar

      Ao que conheço o Pastor Paschoal, creio eu que ele também não apoia ao PSDB, sendo é que ele mesmo fala para nós termos consciência em quem iremos votar, sendo que em momento algum ele defende ou se quer cita o PSDB, mas ele diz com todas as palavras e eu digo o mesmo, no PT não podemos votar pois eles se comprometeram ao proximo mandato politico que esses itens como a legalização da iniquidade e do aborto sejam aprovados.

  • Virgílio Lins

    A campanha de josé serra contratou um indiano (lá da terra do deus shiva) especialista em mídias na web chamado Ravi Singh. O indiano é conhecido como o pirata da web, expert em forjar vídeos, fotos e até falas, suas postagens já se manifestam em todas as redes sociais como Flickr, Facebook, Orkut, YouTube e Twitter, usando inclusive pronunciamentos montados de religiosos, políticos, gente famosa e pessoas de bom conceito junto à sociedade. É bom ficarmos atentos para não sermos envolvidos e influenciados por mais essa mentira que contribui ainda mais para o nível baixo dessa campanha eleitoral !!!

    Voce tá nessa ???

    • http://erkobridee.com erko

      Lógico que não…

      O povo de Deus erra por não conhecer a Palavra de Deus, muito menos por buscar em Deus orientação na vida (Mateus 22:29)

      quem é servo do Senhor e busca nEle orientação não irá apoiar nem votar em um candidato deste genero…

      A bíblia mesmo alerta para termos cuidados com os lobos que se infiltram no meio do povo de Deus disfarçados de cordeiros, e nesta época eleitoral todos os candidatos são cordeirinhos, santos, porém se você for ver a vida de cada um deles, o que estes já fizeram, seus posicionamentos politicos irá descobrir a verdadeira face destes…

      O grande problema do povo de Deus, ao pior, dos que se dizem ser pelo menos, é que não buscam em Deus a orientação para que caminho seguir…

      "Maldito o homem que confia no homem e que faz da sua própria carne o seu braço forte." Jeremias 17:5

      "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" Jeremias 17:9

      É nessa hora que se deve buscar em Deus orientação, e todos aqueles que buscam orientação em Deus, tenho a certeza que estes não votarão no PT, nem no PSDB

  • Sergio Dib

    Pastor que se preza prega a Palavra, não se imiscue na política. E não usa o povo de Deus como massa de manobra.
    O que pode mudar a sociedade é o Poder do Senhor e não a pseudo orientação de um pseudo pastor.

    • http://erkobridee.com erko

      É dever do pastor assim como de um pai instruir a quem tem por responsabilidade de cuidar e zelar por estas vidas

      Não apenas o pastor, mas é dever de um Cristão verdadeiro se envolver na sociedade e lutar para que o povo não caia por falta de informação

      O problema atual do povo de Deus é a sua indiferença com o que acontece na sociedade e esta é a principal arma do inimigo para destruir a igreja…

  • EPA

    Parabens ao Pastor!!Até que enfim uma liderança evangélica se posicionou claramente contra esses absurdos que o PT quer fazer na nossa nação:legalização do aborto, do homosexualismo e etc.!É a Palavra de Deus que está sendo preservada quando votamos em pessoas que vão garantir que as leis do nosso país não sejam contra a Lei de Deus!

  • gilberto

    ia votar no candidato da igreja dele ANDRE ZACHAROW, mas apos esse infeliz comentario nao posso confiar o meu voto a esse pessoal.
    O pastor foi muito infeliz colocando a sua opiniao perante os seus fieis seguidores, eu acho que pastor nao deve se influenciar por eleicoes e sim cuidar do seu povo

    • http://erkobridee.com erko

      Influenciar concordo contigo que não deve, porém é dever do pastor alertar e abrir os olhos do povo como fez o Pastor Paschoal, sobre o que o PT já se comprometeu a votar que é a legalização da iniquidade e isso não apenas um pastor, mas é dever de todo e qualquer cristão verdadeiro alertar ao povo de Deus para que não votem em um partido que irá futuramente implantar uma lei que vai contra o que diz na Palavra de Deus e os cristãos terão que se calar e não falar nada…

  • gilberto

    Que pastor e esse que resolve expor sua vontade propria perante pessoas que depositaram confianca na pregacao do evangelho e tem como resposta um senhor envolvido diretamente com a eleicao do candidato da oposicao ze serra. A biblia ensina que nao devemos discriminar ninguem e sim orarmos para que a vontade de DEUS prevaleca.

    • http://erkobridee.com erko

      Ele não colocou a opinião pessoal, ele alertou de algo que você tem acesso de ir no site do PT e ler com o que o partido se compromete para o próximo mandato, e se você é realmente um cristão verdadeiro deveria no minimo ter a mesma atitude que este pastor teve, que é exatamente a mesma que eu tenho, de levar a verdade ao povo e evitar que o povo de Deus caia na silada do inimigo…

      O principal problema e arma do inimigo na igreja aqui no Brasil é a indiferença do povo com as questões da sociedade…

      Caso você não se lembre, o próprio Jesus Cristo fez a limpa no santuário, o nosso Senhor Cristo não se calou nem ignorou a situação da época, Ele mesmo desceu o braço nos comerciantes…

      Obs.: ao que conheço o pastor Paschoal posso lhe dizer que ele não está envolvido com o José Serra, e em momento algum ele diz, ou leva o povo a pender para o PSDB, porém ele diz para que o povo de Deus seja consciente e pense bem em quem irá votar, porém no PT nós, povo de Deus, que possui entendimento da palavra de Deus, ora e busca em Deus direcionamento, concordamos todos no mesmo espírito que não devemos votar nesse partido politico

      Obs.2: quando for citar a Bíblia lembre-se que não adianta apenas citar um texto e lembre-se apesar de Deus ser amoroso e longamino, nosso Deus não é conivente nem compactuante com o pecado

  • Fernando

    Que está comprometido com o PT e Dilma é o Pastor Manoel Ferreira, que declarou apoio formal a essa candidata, um absurdo, pois até mesmo no PNDH do PT eles são bem claros quanto ao que apoiam: descriminalização do aborto em qualquer situação, legalização das drogras, a distorção do conceito de família com o apoio ao casamento gay, a limitação da liberdade de imprensa, incentivo às invasões de terra e a proibição de expor símbolos religiosos em órgãos públicos.
    Parabéns ao Pr. Paschoal Piragine, pois ele presta um serviço não só a Igreja mas a toda a sociedade nos alertando sobre os planos autoritários do PT que representam a desconstrução da democracia brasileira.

  • conceição

    ñ confundam um alerta um dispertamento para tirar proveito nos como servos de Deus temos mesmo de falar da nogeira que diante dos olhos humanos estão incobertos mais dos de Deus visiveis essa terra esta ficando pior do que sodoma e o senhor tem visto isso e tenham cuidado quando vc fizer um comentario a respeito de um servo de Deus pois o senhor ele fala ao anjo da igreja quem tem ouvido ouça o que o espirito diz as igrejas

    • Fernando

      Irmã Conceição, o que eu disse não foi ninguém que me contou não, eu vi com os meus próprios olhos a vergonha do apoio deste líder a um "futuro" governo de Dilma. Nós como cristãos não podemos acobertar isso, devemos divulgar pra tirar os incautos do engano espiritual e politico em que vivem milhões de brasileiros!

  • Claudio

    Quero dizer que também concordo totalmente com o pastor Pascoal pelo seu corajoso discurso. Seria bom que outras pessoas influentes, como: pastores, padres, líderes comunitários, professores, etc também se levantassem para alertar e conscientizar seus grupos para não votarem em candidatos que estão comprometidos com o Lula, Dilma, Zé Dirceu, José Genuíno e outros guerrilheiros, ateus, invasores de terras produtivas e descompromissados com o futuro do nosso país. Afinal, os cristãos deveriam se unir! A situação é urgente e não há lugar para rótulos denominacionais! Afinal, os católicos e evangélicos são a esmagadora maioria no nosso país e não é justo que uma insignificante minoria queira se levantar para afrontar um povo que quer unicamente viver em paz. Recomendo aos interessados que também entrem no youtube e assistam os três vídeo do padre Paulo Ricardo em seu corajoso sermão. É lamentável que algumas pessoas totalmente desinformadas se levantem para simplesmente criticar sem saber o que estão fazendo

  • cintia

    Parabéns pastor Piragine pela sua coragem!!!!!!
    Não nega o seu Deus e seus princípios e não se junta a ateus convíctos para se promover e ganhar votos. Cada vez o admiro mais, verdadeiro PASTOR de almas, realmente comprometido com seu rebanho e com as causas de Deus!!!

  • http://www.jrbraz.blogspot.com José Roberto

    Os líderes religiosos, especialmente evangélicos, demonstram claramente que tem o rabo preso. Apenas dizem: – Não votem no PT! Quando dizem "não votem no PT", estão dizendo: – Vote no Serra! Até o presente momento, não vi um só pastor evangélico ensinar os fiéis sobre o PODER DO VOTO NULO e a DESGRAÇA de seus EFEITOS na carreira do pretenso candidato do mal.

    O ÚNICO líder cristão que revelou-se COERENTE foi um Católico! Padre Paulo Ricardo brilhantemente informou a VERDADE a seus fiéis afirmando que, infelizmente, NENHUM deles PRESTA!

    eles que estão concorrendo para a época das vacas gordas.

    • http://erkobridee.com erko

      Quanto a sua afirmação de apoio ao Serra descordo, todos os pastores que são realmente homens de Deus irão votar na Marina e eu me incluo nisso

      Você falou do Voto Nulo, isso mostra a falta do seu conhecimento de como funciona o sistema brasileiro de eleição…

    • jéssika

      Os homens de Deus recebem mensagens enviadas por Deus, quem tem que julgá-los não somos nós e sim o Senhor Altíssimo, devemos ser como Jesus, mansos e puros, acreditando e confiando nos homens de Deus, se é tramóia ou não, não somos que seremos julgados e sim eles… é por isso que a política esta do jeito que está, pessoas tão incrédulas que não conseguem confiar nos próprios irmãos… que seja feita a vontade do Senhor!!!!!!!!!

  • marcos

    Demourou!!! Mas Deus levantou um homem sério para falar contra o PT

  • Pastorzão

    Não entendo como há tanto cristãos batendo contra o PT, quando nós os evangélicos, temos uma candidata que se diz evangélica, filiada e disputando as eleições pelo PV, cujos fundadores éd euma ala radical do próprio PT e cujo estatuto já declara abertamente que é favor da: liberação e discriminalização da maconha; da liberação do aborto em qualquer circunstância, da união civil de homossexuais, etc. Quanta incoerência no meio evangélico! Que Deus tenha misericórdia de nós!

    • http://erkobridee.com erko

      Se um dia você receber entendimento de Deus pelo que está escrito na Biblia e ler o plano de governo do PT, tenha a certeza que você irá entender…

      peça a Deus entendimento que Ele dá a todos sem restrição…

  • Silvia

    pastor, como lider religioso, o Senhor deveria cuidar das suas palavras e opniões. Porque há muita gente cega e que carece de um espelho para se projetar. Traçar calunias, difamação e incutir na cabeça desses pobres coitados esse tipo de opnião estará provocando uma desigualdade o que contraria a nossa Constituição. Nosso Pais é pacifico e preserva o direito de todos inclusive o de liberdade, mas quando esta mesma liberdade se transforma em fervor religioso, o direito tem que atuar e punir pessoas como o Senhor, que ao invés de apaziguar gera revolta em seu povo e aciona o botão para uma guerra santa. Muitos viram homens bombas por causa desta mesma religião intolerante como a sua.