RSS

Acorda Brasil!!! : Mobilização Nacional. Você precisa assistir e divulgar.

domingo, 29/08/2010 12:23 am  

A todos que acessam a este blog, segundo o último census nós critãos somos mais de 20% do eleitorado nacional, está na hora de tomar frente e fazer algo agora antes de sermos criminalizados por nossas crenças e principalmente por não concordamos com a sodomia… Em quem você vai votas?!

Reflita…

, ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato

  • https://sites.google.com/site/bandeiradaetica/mapa-do-site/home/-adesoes-registre-se-aqui Geferson Alves

    Bispo recusa comenda no Senado em protesto contra reajuste de parlamentares.

    Uma solenidade de entrega de comenda no Senado terminou em constrangimento para os parlamentares que estavam em plenário.
    Em protesto contra o reajuste de 61,8% concedido a deputados e senadores na semana passada, o bispo de Limoeiro do Norte (CE), dom Manuel Edmilson Cruz, recusou-se a receber a Comenda dos Direitos Humanos Dom Hélder Câmara.

    Em discurso, ele destacou a realidade da população mais carente, obrigada a enfrentar as filas dos hospitais da rede pública. “Não são raros os casos de pacientes que morreram de tanto esperar o tratamento de doença grave, por exemplo, de câncer, marcado para um e até para dois anos após a consulta”.

    Ao recusar a comenda, o bispo foi taxativo: “A comenda hoje outorgada não representa a pessoa do cearense maior que foi dom Hélder Câmara. Desfigura-a, porém. De seguro, sem ressentimentos e agindo por amor e com respeito a todos os senhores e senhoras, pelos quais oro todos os dias, só me resta uma atitude: recusá-la”. Nesse momento, quando a sessão era presidida por Inácio Arruda (PCdoB-CE), autor da homenagem, o público aplaudiu a decisão.

    Da Agência O Globo
    ———————————-
    Reaja você também, protestando neste Site:
    https://sites.google.com/site/bandeiradaetica/map

    É mais eficaz, pois agora vamos constranger os parlamentares a discutir a inserção da palavra “ÉTICA” na Bandeira nacional