RSS

O poder do nome de Jesus

terça-feira, 24/08/2010 9:23 am  

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome.” João 1:12


No nome de Jesus reside um poder todo especial, ilimitado e salvador. Somente a fé compreende e experimenta esse poder! Caso contrário, como seria possível ser salvo da morte eterna apenas invocando o Seu nome pela fé?

Mas o profeta Joel diz exatamente isso: “E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” Essa pessoa também é salva do poder das trevas: “Ele nos libertou do império das trevas.”

Por causa do poder do pecado toda pessoa está sob o poder de Satanás: “Aquele que pratica o pecado procede do diabo.” Mas assim que uma pessoa invoca o nome de Jesus crendo em Seu poder salvador, as cadeias que a prendem ao pecado são rompidas.

Satanás perde o poder sobre essa pessoa, ele não pode mais tocá-la: “…aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o maligno não lhe toca.” Pois aquele que toca num renascido, toca no próprio Senhor: “Aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.”

Portanto, aquele que invoca o nome de Jesus pela fé reivindica para si e toma posse de toda a vitória que Jesus conquistou por nós!


Extraído do livro “Pérolas Diárias”

, ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato