RSS

O valor de uma mãe

domingo, 09/05/2010 3:06 pm  

Quanto vale uma boa esposa e mãe? Seu valor é incalculável. A bíblia fala muito das mães e, no livro de Provérbios, fala de uma mulher elogiada como sendo boa esposa e boa mãe.

Como é difícil encontrar uma boa esposa! Ela vale mais do que pedras preciosas! O seu marido confia nela e nunca ficará pobre. Em todos os dias da sua vida, ela só lhe faz o bem e nunca o mal. Está sempre ocupada fazendo roupas de lã e linho. De lugares distantes ela traz comida para casa, como fazem os navios que carregam mercadorias. Ela se levanta de madrugada para preparar comida para a família e para dar ordens às empregadas.

É forte, respeitada e não tem medo do futuro. Fala com sabedoria e delicadeza. Ela nunca tem preguiça e está sempre cuidando da sua família. Os seus filhos a respeitam e falam bem dela, o seu marido a elogia. Ele diz: Muitas mulheres são boas esposas, mas você é a melhor de todas.

A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, porém a mulher que teme ao Senhor será sempre elogiada e bela, pois possui a beleza de Deus em sua vida.


Dêem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos.


Saudações de O Mensageiro

Extraído do Devocional O Mensageiro

Que Deus abençoe a todas essas mulheres, guerreiras e sábias, essas que chamamos de mãe.

Eu digo para Deus: Pai, muito obrigado pela minha mãe, pois é uma serva temente a Ti e me ensinou nos Teus caminhos, que a Tua benção seja derramada sobre a vida da minha mãe, no mínimo o dobro de tudo que eu fui abençoado pela vida da Tua serva e filha amada.


, ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato