RSS

Renuncia – Amor – Sacrifício

domingo, 11/04/2010 1:26 am  

Um talentoso sminarista chinês, ao ser convidado para ocupar um importante cargo no governo, não aceitou, pois já tinha compromisso com a obra missionária.

Questionado a respeito, respondeu:

– Durante a revolução dos boxers, eu morava numa aldeia do interior, onde havia um tempo para adoração a Lúcifer. Os cristãos eram levados àquele tempo, onde lhes ordenavam que renunciacem ao Senhor Jesus e adorassem as imagens satânicas, ou então seriam dizimados. Eu testemunhei 163 homens da minha aldeia passando em frente à imagem do diabo, e seus semelhantes, sem curvarem as cabeças, quando uma pequena inclinação teria salvado suas vidas. Seguiram depois, ao pé de um tronco, onde deitaram a cabeça e foram decapitados, um após o outro. Meu pai foi um deles.

– Foi inabalável a integridade daqueles homens, cuja fé me moveu e despertou em mim um imenso desejo de nova vida, o que eu decidi em respeito à memória de meu pai, levando a imagem da salvação por meio de Jesus a toda criatura (1 João 1:17).


Escrito por: Pastor Carlos Sanches


Muita gente confessa ter encontrado neste terouso “O Mensageiro”, um forte alívio de seus problemas espirituais, sociais, materiais, etc. Quanto a mim pessoalmente tenho sempre comigo de tal sorte que antes de agir contra determinada situação ou tomar qualquer decisão, reflito no seu conteúdo e vejo o que Deus tem para mim naquele dia.


Escrito por: Emanuel Elavaco Caála – Angola

Extraído do Devocional O Mensageiro

, , , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato