RSS

O melhor gol da minha vida

domingo, 07/03/2010 10:55 pm  

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (Mateus 11:28).


Nasci em São Paulo, em 1971. Minha família era muito pobre e tive uma infância bastante difícil: meu pai era alcoólatra e minha mãe envolveu-se com práticas espirituais. Meu escape para tal situação era jogar futebol.

Alimentava o sonho de me tornar um astro, ganhar muito dinheiro e cair fora daquele pesadelo. Isso se cumpriu quando o São Paulo Futebol Clube me contratou. Tudo o que sempre sonhara agora estava ao meu alcance. A fortuna sorria para mim.

No entanto, percebi que o dinheiro não traz a verdadeira felicidade. Nem a fama nem os prazeres que desfrutava satisfaziam minhas necessidades mais profundas. Então um amigo me convidou para uma reunião de atletas.

Fui porque um jogador da Seleção Brasileira, Paulo Silas, estaria presente. Queria conhecê-lo e tirar fotos com ele.

Silas fez muito mais por mim. Ele me falou sobre alguém que tem mudado minha vida inteiramente. Não entendi tudo o que Silas me disse na ocasião, mas entendi o suficiente para me fazer orar ao Senhor Jesus, pedindo que Ele fosse meu Salvador e Orientador. Esse foi o instante que, por assim dizer, fiz o melhor gol da minha vida.

Desde então, tudo mudou consideravelmente. O Senhor Jesus me deu a paz e a alegria que tanto ansiei. Finalmente minha vida fez sentido. E algo maravilhoso aconteceu: o Senhor transformou a minha família e toda a atmosfera que cercava nossa casa.


Extraído do devocional “Boa Semente”

, , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato