RSS

Haja o que houver eu sempre estarei do teu lado!

quarta-feira, 15/07/2009 1:28 am  

Um homem dizia sempre a seu filho: haja o que houver eu sempre estarei a seu lado.

Houve na ocasião um grande terremoto, que acabou com as construções daquela época. Este homem se encontrava na estrada e ao ver o ocorrido, correu para casa e verificou que sua esposa estava bem, mas que seu filho ainda devia estar na escola totalmente destruída, não restou uma única parede em pé. Tomado de enorme tristeza, tentava ouvir a voz feliz de seu filho.

E, no meio dos escombros da escola, ele começou a cavar com as mãos. Nisso chegaram outros pais, que embora bem intencionados e também desolados tentavam afastá-lo de lá dizendo: “Vá para casa. Não adianta, não sobrou ninguém.” Ao que ele retrucava: “Vai me ajudar?”

Mas ninguém o ajudava e, pouco a pouco se afastavam. Chegaram os policiais que também tentaram retirá-lo dali, pois viam que não havia chance de ter sobrado alguém com vida. Mas aquele homem não se esquecia da promessa que havia feito para com seu filho.

E trabalhou quase sem descanso umas trinta horas. Já exausto, dizia a si mesmo que precisava saber se seu filho estava vivo ou morto. Até que ao afastar uma enorme pedra, sempre chamando pelo seu filho, ouviu: “Pai estou aqui, estou aqui pai, mas, com sede, fome e medo.”

“Tem mais alguém com você?” – perguntou o Pai, com os olhos em lagrimas.

“Sim dos 36 da classe, 14 estão comigo, estamos presos em um vão entre 2 pilares. Estamos todos bem, Pai eu falei para eles: – Vocês podem ficar sossegados, pois o meu pai irá nos achar. Eles não acreditavam, mas, eu dizia isto toda hora.”


Querido(a) leitor(a), haja o que houver, Deus sempre estará com você, mesmo que aconteça como na história acima, mesmo que tenha acontecido um grande terremoto na sua vida e você tenha ficado debaixo dos escombros do pecado, Deus nunca desistirá de você! (Isaías 43:2). Ouça a Sua voz!


Extraído do devocional O Mensageiro

, , , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato