RSS

A bíblia tem um código secreto?

terça-feira, 30/06/2009 11:53 pm  

Alguns matemáticos, ajudados por supercomputadores, pensaram ter descoberto um código secreto na Bíblia. Ao decifrá-lo, pretendem comprovar que muitos dos grandes acontecimentos de nossa história estavam inscritos há milênios no livro de Deus com uma assombrosa precisão.

Disso tiram a conclusão que os eventos futuros também estão contidos nela.

Por exemplo, encontraram a data exata da morte do primeiro-ministro de Israel, Isaac Rabin, e o nome de seu assassino. Porém é de se estranhar que não digam nada sobre a data da vinda de Jesus, o Filho de Deus, ao mundo, nem de Sua morte na cruz.

Não obstante, esses fatos estão anunciados no Antigo Testamento, não mediante códigos, mas através de centenas de alusões e imagens, cuja chave o Novo Testamento nos dá.

Existe um código secreto na Bíblia? Pelo contrário, nela tudo está claramente exposto e cada um pode ler, sem ajuda da informática, que é pecador perdido por quem Jesus Se entregou na cruz.

Do início ao fim das Sagradas escrituras, Deus nos fala de Seu Filho: de Sua glória eterna, de Sua vinda ao mundo, de Seu sacrifício expiatório e das conseqüências disso para cada um de nós – uma eternidade com Ele ou longe dEle. Essa é a mensagem que realmente nos importa.


Extraído do devocional “Boa Semente”

, , , , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato