RSS

Perguntas às suas respostas

sábado, 27/06/2009 11:04 pm  

Que título surpreendente! Talvez você esteja se perguntando se não seria ao contrário. Mas não houve erro; de fato desejo interrogá-lo acerca das respostas que dá sobre as grandes questões da vida. Na verdade, a maneira que vivemos expressa nossas profundas convicções interiores.

Um balança os ombros, outro apresenta argumentos indefinidos, porém nossa conduta fala por nós.

Suponhamos que você não leia a Bíblia e alguém lhe pergunte o que acha dela. Talvez você responda que não sabe ou que nunca pensou no assunto.

Porém, para ser honesto, a resposta que deveria dar é que realmente não acha que a Bíblia seja a Palavra do Deus de amor. Sem dúvida, se você cresse nela, você a leria.

Você reconhece a importância que a Escritura teve para nossa civilização. Mesmo que só por essa razão, você deveria lê-la, buscando compreender a mensagem dela.

Nunca encontrei alguém que depois de ter estudado a Bíblia cuidadosamente não tenha sentido um profundo respeito por ela, reconhecendo que esse livro é insuperável. É uma boa conclusão; mas não é o bastante.

A Palavra de Deus não nos foi dada para ser respeitada somente, mas para ser crida e assim comunicar a vida eterna, a verdadeira vida, que vem de Deus por meio de Jesus Cristo.


Extraído do devocional “Boa Semente”

, , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato