RSS

A Palavra de Deus no ônibus

sexta-feira, 26/06/2009 1:01 am  

O Senhor, meu Deus e Pai, me colocou num ministério não muito comum. Prego a sua palavra no interior dos ônibus do transporte coletivo da minha cidade, falando das maravilhas de Deus e oferecendo folhetos.

Nos últimos 20 anos distribuí em torno de cem mil folhetos. No entanto, há 3 anos pensei até em parar com esta atividade.

Naquela época, certa noite eu pregava a Palavra de Deus numa pequena igreja, em um bairro de São Paulo. Depois da minha mensagem, uma Senhora se levantou e falou: Irmãos, quando entrei na igreja e ouvi este senhor pregando, lembrei-me do que aconteceu há anos atrás quando eu o ouvi pregando. Agora estou aqui com meu marido legítimo e com este nenezinho e estes outros dois filhos meus.

Naquele época, eu vivia afastada de Cristo. Eu era uma mulher prostituta, tinha dois homens diferentes. Entrei num ônibus. Estava desesperada, pensando em suicídio. Exatamente naquele momento estou um senhor no ônibus. Ele pregou a Palavra de Deus e depois ele me deu um folheto. Li a mensagem do folheto e tomei a firme decisão de voltar para Cristo.

Jesus mudou totalmente a minha vida. E hoje, quando entrei aqui, reconheci que o pregador, era precisamente aquele homem que me entregou o folheto.

Que maravilha! Jesus no momento certo, nos permite ver que nosso ministério não é em vão. (Leia 1 Coríntios 15:58). Tenha em mente, nunca devemos desistir do nosso ministério somente por falta de resultados visíveis.

Saiba que, a Palavra de Deus não volta vazia para Ele, mesmo que não tenhamos a oportunidade de ver e nós mesmo confirmar pessoalmente cada caso.


Extraído do devocional O Mensageiro

, , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato