RSS

Jesus, a única esperança

quarta-feira, 24/06/2009 12:21 am  

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)

Nós vivemos numa sociedade que demonstra felicidade, mas na verdade as pessoas estão corrompidas pelo câncer do pecado que as arrasta para o abismo.

Jesus está clamando: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28)

O convite para a cura desse câncer é para todos. Para as crianças, para os jovens e para os adultos. Há algum tempo atrás no final de um culto no Paraguai, para os jovens, fiz este apelo:

“É hoje, caro jovens, não deixem para amanhã.”

Entre os jovens naquela noite que entregaram suas vidas a Jesus, encontrava-se Daniel. Após a consagração a Jesus, sua vida mudou completamente. Feliz, realmente reconciliado, começou uma nova vida.

Poucos dias depois ele se acidentou de moto. Terminou a sua vida neste mundo, para acordar nos braços de Jesus.


E você meu amigo(a), que tal se você deixar esta vida agora, hoje, sua viagem vai ser para onde?

Hoje é o tempo da salvação. “Meu amigo, hoje tu tens a escolha. Ao findar do labor dessa vida, quando a morte ao teu lado chegar, que destino há de ter a tua alma?”


Céu ou inferno, você sabe para qual irá? Você quer ir para onde? Você já aceitou a Jesus? E se por fatalidade sua vida terminar amanhã, ou ainda hoje, céu ou inferno, qual será o seu destino?


Extraído do devocional O Mensageiro

, , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato