RSS

Da vida para a morte, ou da morte para a vida?

domingo, 21/06/2009 10:56 pm  

Vou relatar um fato que aconteceu em minha vida, quando eu tinha 17 anos. Eu e meus irmãos fomos tomar banho em um rio próximo a nossa casa, porém eu não sabia nadar. O rio tinha partes rasas e fundas. Já tínhamos brincado por várias horas e de repente, eu me encontrava em uma parte funda. Não conseguia sair.

Meus amigos estavam fora do rio a cerca de uns 20 metros, e eu na agonia lutando para não afogar. Eu tentava gritar, mas não dava tempo, pois eu também tinha que respirar. Eu tentava abanar as mãos, mas, o meu irmão interpretou o sinal, como alguém que estava dizendo, podem ir, estou bem!

Neste momento a minha vida toda passou diante de mim como um filme. Pânico e medo tomaram conta de mim, pois eu iria morrer. Clamei por Jesus! Foi quando eu senti alguém me pegar e tirar da água. Fui salvo pelo meu irmão, que tinha acabado de voltar para o rio.

Talvez você nunca tenha sido salvo de uma maneira assim tão trágica! Talvez de alguma outra maneira! O salmista diz: “Me livrarás da sepultura” , com isso o salmista mostra que ele sabe o que é ter medo, o que é ter dificuldades, mas ele também sabe que Deus jamais o deixará sozinho.

“E lembrem-se de que eu estarei com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mateus 28:20b) São as palavras de Jesus.


Caro leitor, assim como o Senhor me ajudou na dificuldade. Ele pode fazê-lo por você. Chame por Ele e Ele te responderá.


Extraído do devocional O Mensageiro

, , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato