RSS

Jesus transformou minha vida

terça-feira, 16/06/2009 1:30 am  

A minha vida era um grande vazio. Nada me satisfazia, nem os prazeres físicos, nem coisas materiais. Caminhava em busca de algo , que não sabia o que era, e assim fui perdendo a razão de viver.

Já aos três meses de vida, sofri uma febre muito forte, mas os médicos descobriram tarde demais que era paralisia infantil.

Fiquei com uma deficiência no braço esquerdo e na mão, o que me deixou traumatizado por toda minha vida. Sentia que as pessoas olhavam para mim como se eu fosse diferente das outras pessoas.

Por seis vezes tentei tirar minha vida para me libertar desse enorme vazio que preenchia minha alma, para me libertar do meu passado doloroso. Então ao me jogar debaixo de um carro, senti minha mente escura e confusa. Estava no fundo do abismo. De repente, senti algo maravilhoso acontecer. Alguém me pegou nos braços e me mostrou o verdadeiro sentido da vida. Comecei a freqüentar uma igreja e aceitei Jesus como senhor e salvador da minha vida. Aquele vazio foi substituído por paz e alegria. Deus limpou dos meus olhos toda a lágrima, como ele promete em Apocalipse 7:17. Agora dentro de mim mora um luz que é chamada de “vida”. Encontrei uma forte razão para viver: Jesus, que é meu melhor amigo. Sou feliz, aprendi a amar. E que esse Senhor também possa transformar a sua vida. É o meu desejo de todo o coração.


Extraído do devocional O Mensageiro

, , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato