RSS

Deus atende as orações

quinta-feira, 11/06/2009 2:32 am  

Em 1981, aconteceu um seqüestro na Colônia Witmarsum no Paraná. Certa noite, o jovem Mandref Dück foi seqüestrado por um grupo de criminosos que tinham fugido da prisão de Ponta Grossa – PR. Quando os pais de Manfred notaram que seu filho fora seqüestrado, começou uma corrida sem igual para livrá-los das mãos dos assaltantes. Logo se espalhou a notícia deste seqüestro. A polícia perseguiu e procurou o carro dos assaltantes dia e noite. Muitos moradores de Witmarsum cooperaram nesta corrida que decidiria entre a vida e a morte. Alguns destes criminosos eram acusados de dez homicídios. Durante o dia, o grupo se escondia nas matas e durante a noite viajava, sempre evitando ruas principais para não serem descobertos.

Enquanto isso, muitas orações foram dirigidas a Deus para confortar a família do jovem e para salvar a vida de Manfred. Milhares de pessoas uniram-se em oração. O chefe da polícia de Curitiba deu poucas chances de sobrevivência ao refém.  Em tal situação, reuniram-se irmãos e amigos da comunidade de Witmarsum na igreja, rogando a Deus que manifestasse o seu poder. Enquanto isso, após dias de tensão e de oração em busca da vida de Manfred, veio o telefonema de Manfred que ligou a sua mãe: “Estou livre!”

Aconteceu sim, Deus fez um milagre. Quando esta notícia chegou a igreja onde os fiéis estavam em oração, entoaram esta canção: “Daí graças ao Senhor, louvai o seu nome santo. Louvai seu nome santo.” Louvaram então, e agradeceram a Deus por ter atendido a sua prece e libertado o jovem das mãos dos criminosos.

“Invoca-me no dia da angústia: Eu te livrarei e tu me glorificarás” (Salmos 50:15)

Deus atende as orações. Confie no Senhor! Ele te acode. Ele te livra das mãos dos teus perseguidores. Glória a Deus!


Extraído do devocional O Mensageiro

, , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato