RSS

A carta

terça-feira, 09/06/2009 1:55 pm  

O carteiro é uma pessoa que aguardamos, mesmo em um tempo em que cartas são escassas devido ao telefone, ao fax e ao correio eletrônico. No entanto, que alegria receber cartas manuscritas: notícias de um filho que trabalha no estrangeiro, sábios conselhos de uma mãe, mensagens de amor de uma noiva, pequenas cartas de amigos!

Porém, a caixa de correspondência de algumas pessoas permanece vazia, a não ser pelos prospectos e propagandas que as lotam.

Se esse é seu caso, leitor, e se você se pergunta onde estão seus amigos, queremos recordá-lo que existe uma carta especialmente dirigida à sua pessoa e que talvez você jamais tenha aberto, e se o fez, não prestou muita atenção ao conteúdo.

O Autor dessa carta deseja Se tornar seu amigo íntimo, falar sobre Si mesmo, Seus projetos, pois os pensamentos dEle também englobam você.

Ele faz reviver o passado para lançar luz sobre o presente e dar alento para o momento atual. Revela o futuro, multiplicando Suas promessas (que se mostraram exatas até hoje porque Ele nunca erra). Já adivinhou?

Essa carta é a Bíblia. Abra esse livro e comece a ler os evangelhos. Você compreenderá como Deus mostra Seu amor para com os homens.

Enviou Seu Filho único ao mundo” para ser o Salvador do mundo” em propiciação por nossos pecados (para expiá-los) “a fim de que vivamos para Ele.” (1 João 4:14,10,9)


Extraído do devocional “Boa Semente”

, , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato