RSS

Deus é real

sexta-feira, 29/05/2009 12:19 am  

Eu nasci e cresci em um lar cristão,e sempre freqüentei a igreja. Acabei me acostumando a ouvir a palavra de Deus, mas não a colocava em prática. Ia nos cultos e no louvor eu não cantava. Na minha juventude, eu me afastei da igreja, e disse para Deus: “Se Você existe e um dia me quiser, me chame, porque eu não sou hipócrita para freqüentar os cultos e louvar a alguém que eu não sei se existe.”

Em janeiro de 2004 (aproximadamente 10 anos depois do que eu havia dito para Deus, ocorreu o que segue: Todos na minha família já eram cristãos verdadeiros. Em nossas reuniões familiares, eu ficava deslocado, porque o assunto era sempre Deus e as suas maravilhas. Nossa família estava enfrentando uma situação difícil, e não sabíamos o que fazer. Numa noite, estávamos reunidos, e todos (com exceção de mim) estavam relembrando alguns testemunhos que haviam ouvido.

Quando já passava de 1 hora da manhã, eu fui para casa, pois estava muito cansado.Quando me deitei, o sono simplesmente sumiu de forma muito estranha. Foi quando ironizei: “Deus você quer falar comigo?”. Aconteceu algo extraordinário. Foi como se minha visão saísse de mim, desse a volta na cama e batesse na segunda gaveta do criado mudo de minha esposa (é onde ela guardava a bíblia e eu não sabia), então surgiu na minha mente uma impressão muito forte: 1 Samuel 12:14. Eu tentei duvidar do que estava acontecendo, porém novamente martelou 1 Samuel 12:14 (“Se vocês temerem, servirem e obedecerem ao Senhor…tudo lhes irá bem!”).

Na manhã seguinte, contei para meus familiares o que havia acontecido, e eles tomaram esse versículo para enfrentar o problema. Tivemos sucesso. Depois deste acontecimento, eu tive de reconhecer que Deus é real, e eu me entreguei ao senhorio de Jesus. Agora eu também tenho bênçãos para compartilhar. É maravilhoso.


Extraído do devocional O Mensageiro

, , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato