RSS

Um importante testemunho

quinta-feira, 28/05/2009 12:10 am  

Um testemunho que nos leva a reavivar a nossa confiança e perseverança em Deus:

Em maio de 2002, meu coração havia se despedaçado. Um dos meus filhos havia desaparecido. Mesmo na dor eu louvei e glorifiquei a Deus. Segurei-me na fé e cerquei, o meu filho com orações. Foi o tempo em que eu mais testemunhei. Tive de ser forte para ganhar os fracos. Enfrentei tudo sozinha porque o meu esposo estava de cama. Sorria para que os outros filhos, o genro, a nora  e os netos não desanimassem.

Sempre afirmei que, se não tiver ninguém para me dar notícias do meu filho, o Senhor há de me mandar um anjo. Encontrei na bíblia várias promessas de Deus relacionadas com o que estava se passando e fiquei firme no Senhor.

Buscando forças em Deus, abri a bíblia e o Senhor me falou por meio de Jeremias 31:16-17 e me disse assim: “Pare de chorar e enxugue as suas lágrimas. Tudo o que você fez pelos seus filhos será recompensado. Eles voltarão da terra do inimigo. Sou Eu, o Deus Eterno, quem está falando. Há esperança para você no futuro; os seus filhos voltarão para casa . Sou Eu, o Deus Eterno, quem está falando.”

Decorei esta promessa e passei a confessá-la. E Deus fez o milagre. Fui levar o meu marido a Brasília para fazer alguns exames no hospital e encontrei lá o meu filho, convertido e batizado. Por este milagre glorifico a Deus em nome de Jesus. Ele me levou lá para devolver meu filho que foi arrancado das mãos do inimigo, para testemunhar naquele hospital, na igreja, pelas ruas e na pensão, que o meu Deus é vivo e faz milagres. A Ele sejam dadas todas as glórias.


Extraído do devocional O Mensageiro

, , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato