RSS

Wyler – Um milagre de Deus

quarta-feira, 27/05/2009 1:08 am  

No Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, PR – BR, no dia 21 dezembro de 1971, veio ao mundo um menino claro, de olhos azuis, pesando 5,4 quilos.

Os médicos comentaram com sua mãe: “Você não poderia ter mais filho, depois de ter passado por aquela cirurgia, há quatro anos. Sua vida estava por um fio. Não eram minutos, apenas segundos. Ao passar o bisturi no seu ventre, nós médicos levamos o maior banho de sangue, devido a uma hemorragia interna. Alguns dos seus órgãos foram retirados. Foi extirpada a parte afetada por infecção da gravidez tubária. Restou metade de uma das trompas, e os dois ovários foram extirpados também. Visto que aquela cirurgia foi realizada por nós mesmos, sabemos o que foi feito e o que foi retirado. Você não tinha condições físicas para ter outro filho. O que ocorreu só pode ser explicado como um milagre de Deus, dar a luz a um filho nestas condições. Seu caso deveria era ser incluído no livro da Medicinal Mundial, para estudos especiais.”

Milagre de Deus, hoje o nome Wyler está escrito no livro da vida. Ele aceitou a Jesus Cristo. Ele aceitou a Cristo como seu único Senhor e Salvador.

A mãe do Wyler declarou humildemente: “Naquela época eu temia a Deus como o temo até hoje, só não havia sido apresentada ao médico dos médicos, Jesus e nem Ele me havia sido apresentado como Salvador. Deus me deu esta oportunidade por temer a Ele e, hoje tenho Jesus como meu médico e Salvador.”

“Os Teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no Teu livro antes de qualquer deles existir.” (Salmos 139:16)

E você também já é uma pessoa salva? Se não é, abra o seu coração agora mesmo e aceite Jesus como seu salvador. Vale a pena! Ele poderá operar milagres na sua vida.


Extraído do devocional: O Mensageiro

, , , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato