RSS

Ouvindo Deus

terça-feira, 26/05/2009 1:38 pm  

Deus quer se relacionar conosco porque Ele nos ama. Ele sabe de todas as coisas erradas que fazemos antes mesmo que as façamos, mas, mesmo assim, ele nos escolheu para nos salvar de nossos pecados para que Ele pudesse ter um relacionamento conosco. Esse é um amor maravilhoso!

Quando nosso relacionamento com Deus é livre, o resultado é um rio de vida fluindo de nosso mais profundo ser. Isso abençoa não somente a nós, como a todos ao nosso redor. Esse rio de vida é o que faz com que ELE nos use, ou seja, que passemos a servir de canal para os objetivos DELE.


O principal obstáculo

Creio que o maior obstáculo que impede o fluir das bênçãos de Deus em nossa vida é simplesmente a desobediência. Para nós, cristãos, existem duas áreas principais de obediência. Primeiro é obedecer ao que a Palavra de Deus fala especificamente. Isso inclui coisas como renovação da mente, caminhar em amor, assim com não mentir, roubar ou encobrir o que outros fazem. A segunda área que precisamos caminhar em obediência é fazer as coisas que Deus nos pede especificamente e individualmente para fazer.

A recompensa de nossa obediência não será somente alcançar as promessas, mas também manter um canal limpo para o nosso relacionamento com o Pai.


Enviado por: Mensagem de Paz

, , ,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato