RSS

Levar a sério

segunda-feira, 09/03/2009 1:17 pm  

Certo aposentado vivia sozinho em um subúrbio parisiense. Era viúvo e muito respeitado pela vizinhança, onde era conhecido como um cristão que falava com prazer de Deus e do Salvador. Ele sempre conversava com seus vizinhos. Um dia, quando pintava a cerca de madeira que rodeava o jardim, um deles lhe contou:
 
– Ontem à noite fizemos uma sessão com uns amigos. Foi incrível. Eles são adeptos do ocultismo e coisas fantásticas acontecem na casa deles: as mesas giram e várias vezes nos disseram que sabiam de antemão o que iria acontecer.
 
Sei que o senhor não está de acordo com essas práticas, e no fundo eu também sou como o senhor, porque não acredito nelas.
 
– Amigo, você está muito equivocado. Ao contrário do que parece, eu acredito nisso, mas também sei, porque Deus declara expressamente na Bíblia, que essas coisas são diabólicas e devemos fugir delas.
 
Será que o vizinho daquele aposentado compreendeu a mensagem? Será que você compreende a declaração da Bíblia: “Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR, vosso Deus” (Levítico 19:31)?
 
O ocultismo e a magia são como veneno: não importa se você sabe ou não o poder mortífero que tem, uma vez que beber o veneno, ou seja, que tiver contato com tais coisas, sua alma estará irremediavelmente contaminada.
 
A morte é apenas uma questão de tempo. A esperança de vida está no sangue do Senhor Jesus, mas são poucos que escapam desse caminho.
 
Examine o que a Palavra de Deus fala sobre esse assunto e leve a sério essa advertência, antes que seja tarde demais.
 
 
Extraído do devocional “Boa Semente”

,

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato