RSS

Estudo: De madrugada Te buscarei, pois eu quero mais de Ti!

domingo, 27/07/2008 3:10 am  

Salmos 63:1,2 “Ó Deus tu és o meu Deus; de madrugada Te buscarei: a minha alma tem sede de Ti; a minha carne Te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água. Para ver a Tua fortaleza e a Tua glória, como Te vi no santuário.

 

Como é bom poder estar com Deus, nas madrugadas à dentro orando e buscando mais de Deus, por mais que busque a Deus, vejo que é muito pouco.

 

Essas semanas o pessoal da igreja realizaram uma “maratona” de jejum e oração, com o seguinte esquema, primeira semana jejum de 6 horas, segunda semana 12 horas e na terceira semana 18 horas, além do jejum, toda a madrugada tenho buscado mais de Deus, então na terceira semana Deus me pediu para conversar com meu líder de célula, que foi usado e muito por Deus para me responder todas as minhas dúvidas e me livrar dos meus atuais medos.

 

A questão é: agora eu sei e muito bem o que Deus quer e planeja para a minha vida, o “problema” é que não é algo pequeno, mas para mim será um grande desafio, porém se encaixa com perfeição no que eu sonhava e pedia para fazer para Deus.

 

Agora por saber o que tenho que fazer, muito mais do que antes, nas madrugadas eu e Deus, como é bom poder ter esse tempo na presença de Deus, eu já sei o tenho para fazer, então nas madrugadas tenho buscado de Deus consagrar minha vida para fazer a vontade de Deus e ainda mais, pois não vejo a hora de estar apto para fazer o que Deus confiou a mim.

 

Até mesmo sobre o que escrever, aqui nesse blog, tenho buscado de Deus, quais as mensagens que Deus tem para quem acessa, me coloquei a disposição de Deus para fazer tudo o que eu puder fazer para Deus.

 

Nessas madrugadas tenho buscado a presença de Deus, tenho consagrado minha vida e a até percebi que os pedidos que tenho feito para Deus mudaram, antes pedia apenas coisas para mim, mas hoje peço para fazer a vontade de Deus, que minha vida seja unicamente para engrandecer e glorificar o nome de Deus e principalmente que minha vida seja segundo e totalmente dentro da vontade de Deus.

Conclusão:

O que posso dizer… é que a cada madrugada que busco a Deus, mais vejo e me aproximo de Deus, mas ainda é tão pouco, eu quero mais de Deus, por mais que sinto a presença de Deus, ouço Sua voz ainda é pouco.

 

E você, já experimentou buscar a Deus e ter um tempo nas madrugadas, só você e Deus? Não? Bom a minha dica é… experimente.

Este post foi escrito por:

- que escreveu 1125 post(s).


Entre em contato

  • Emerson Bueno

    MAravilhoso, Deus é fiel.

  • danielle

    amei! buscar de madrugada é mesmo muito bom. e quanto mais a gente se enche da presença de Deus, mais a gente quer rsrs.

    • ana

      MINHA AMADA COMO VC FAZ PRA SENTIR ESSA PRESENÇA QUE VC ESTA DESCREVENDO,EU ATE ME ESFREI + NA FE PELO FATO DE VER UMAS PESSOAS TEM MAS FACILIDADE,EU FAÇO TANTA COISA ,JA ABRI MAOS DE TANTA COISA PRA AGRADA A DEUS EU SINTO. SEI QUE ELE EXITE E DONO DE TUDO.EU SO CHORO MUITO .

  • Douglas

    É verdade , buscar a face de Deus pelas madrugadas enche-nos verdadeiramente da presença dEle , e através da nossa busca por mais do Pai Celeste , a nossa intimidade aumenta de maneira tão linda . No livro de Provérbios 8:17 diz assim : Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
    Graça e paz meus amadoOOs irmãos .

  • jaaziel

    Olá boa tarde irmão quero dizer que eu estou um pouco fraco mas quero mim apegar com jesus mais ainda espero que os irão orem por mim e pala minha família ficarei muito grato.

  • rubens

    gloria aleluia jesus cristo

  • maycon

    Meus irmaos voces acreditan em imagens tambem, porque este filme que voces estao ezibindo ao lado e tudo ao contrario doque voces pregao tem misericordia Senhor , poder da medalha oque tem poder e o nome de Jesus cristo, Ele disse eu sou o caminho averdade e a vida ninguem vai ao Pai se nao por min Jesus disse,aquele que me negar diante do homen Eu tambem o negarei dinte do Pai.

  • Joao Filho1983

    Que Deus te ilumini mais e mais gloria a Deus…

  • Leandro

    Como é bom saber que mesmo em tempos de esfriamneto espiritual da igreja do Senhor,ver que ainda há aqueles que buscam ardentemente a presença do Deus todo poderoso.
    Que o Senhor te guie nessa sau jornada.Seja dependente Dele e o mais Ele fará meu irmão em Cristo.
    A mensagem que você colocou edificou muito a minha vida.
    Que DEUS te abençoe infinitamente mais.

    Leandro
    fanmoso@hotmail.com